Qualquer pessoa pode escrever comentários aos textos publicados aqui. Basta registrar-se como usuário deste site.

É de graça e não dói, juro.

A função do registro é proteger o autor (e os leitores) de ferramentas de propaganda que atacam blogs, e de crianças imbecis (de qualquer idade) que perdem seu tempo poluindo o espaço dos outros com palavrões gratuitos.

E como se registrar? Entre o título e o corpo de cada texto aparece um link de Comments. Tá em inglês porque a tradução feita no sistema é meia-boca, mas funciona. Basta informar um apelido desejado e um endereço de e-mail válido.

Depois de se registrar uma vez, você pode usar o mesmo apelido para comentar sempre que quiser, sem interrupções. Espero que volte sempre.

A propósito, sua privacidade está assegurada. O e-mail que fornecer no registro não será divulgado a ninguém. Você não receberá e-mails, meus ou de quem quer que seja (a menos que me peça um contato).

Como este blog está amparado num serviço gratuito prestado por uma empresa chamada Automattic, convém familiarizar-se com a política de privacidade deles, que rege este site de modo mais amplo (independentemente dos desejos do autor).

Anúncios